Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Juventude vence o Palmas e garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil

por Pablo Ribeiro

Gol foi marcado pelo uruguaio Braian Rodríguez

Foto: E.C. Juventude/Divulgação

O Juventude venceu o Palmas pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (06), e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O duelo foi realizado no Estádio Nilton Santos, em Tocantins. Braian Rodríguez marcou o gol que garantiu o resultado. Agora, o time do técnico Luiz Carlos Winck aguarda o próximo adversário, que sairá do vencedor da partida entre São Raimundo (RR) e América (MG).

 

O jogo

Com mais posse de bola e sem correr riscos, o time alviverde chegou ao gol aos 26 minutos do segundo tempo. Eltinho fez jogada pela esquerda e tocou para Dalberto. O atacante fez grande jogada, limpou e deu um presente para Braian Rodríguez que, com frieza e boa colocação, finalizou com categoria. 1 x 0, o primeiro gol marcado pelo uruguaio.

O Juventude seguiu com o domínio do jogo e chegou a criar novas chances de marcar. Aos 35, Dalberto avançou em velocidade e rolou para Breno, que chegou batendo firme, mas para fora. Na sequência, Braian recebeu, fez o pivô e serviu Aprile, que chutou com categoria, no canto, para boa defesa do goleiro.

O Juventude volta às atenções para o Campeonato Gaúcho. No domingo (10), às 17h, o desafio é contra o Internacional, no Estádio Alfredo Jaconi, pela sexta rodada da competição estadual.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais