Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Campeões definidos no Interbairros e Colonial de 2019

por Bruno Roso

Os dois jogos foram transmitidos ao vivo nos 107.7 FM e no facebook da Tua Rádio Alvorada

Em noite especial para o futsal marauense com duas finais municipais no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, São José Operário conquistou o título histórico no Interbairros vencendo por 2x0 Fátima TR. Já no colonial, time de São Paulo da Cruz levou a taça ganhando por 3x1 Rodeio dos Tibolas.

No interbairros o jogo foi decidido com um gol no fim de cada etapa para o time do bairro São José operário, que se sagrou campeão deste ano, após bater na trave por três oportunidades. Os gols da vitória foram marcados por Cambalhota e Tina.

A final do colonial entre as equipes do interior da cidade, melhor para a comunidade de São Paulo da Cruz que contou com noite inspirada do camisa dez do time, Diego que fez dois gols na partida. Mateus Bordin ainda deixou o dele e colaborou com o título de São Paulo. O gol de honra de Rodeio dos Tibolas foi marcado por Márcio.

Os dois jogos foram transmitidos ao vivo nos 107.7 FM e no facebook da Tua Rádio Alvorada. Através deste você pode conferir as duas partidas completas: https://www.facebook.com/tuaradioalvorada/videos/2440481372860630/

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais