Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Solenidade oficial da Tocha Olímpica irá homenagear 200 caxienses ligados ao esporte

por Daniel Lucas Rodrigues

Chama olímpica passará por Caxias nesta sexta-feira

Rafael Lopes/Divulgação
Foto: Divulgação

O símbolo maior dos Jogos Olímpicos irá passar por Caxias do Sul nesta sexta-feira. A Chama Olímpica chega por volta das 17h30min no Monumento Nacional ao Imigrante e percorre um trajeto de 13 km na área urbana de Caxias do Sul até o Parque de Eventos da Festa da Uva, em um revezamento com mais de 50 atletas e pessoas relacionadas ao esporte. A lista completa dos condutores da chama será divulgada apenas na noite desta quinta. O que já está definido é que frei Jaime Betega abre o revezamento, no Imigrante, e o técnico da Seleção Tite encerra o trajeto, nos Pavilhões, inclusive com o acendimento da pira olímpica.

A solenidade oficial nos Pavilhões deve começar às 20h30min. Conforme o Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Washington Cerqueira, as atividades iniciam ainda durante a tarde nos Pavilhões, com práticas esportivas. À noite, após o acendimento da pira, haverá uma homenagem a 200 caxienses que ajudaram e ajudam a desenvolver o esporte na cidade.

SONORA

O evento no Parque da Festa da Uva é aberto ao público. Haverá ônibus gratuito saindo em frente à Escola Estadual Presidente Vargas às 17h, às 17h40min, às 18h e às 18h20min. Para retorno, haverá ônibus às 21h e às 21h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais