Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Esporte Clube apresenta elenco para a temporada de 2024

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Quatro competições estão confirmadas para a temporada

Atletas, comissão técnica e profissionais do clube que integram o plantel de 2024
Foto: Luiz Calderan/Tua Rádio Cacique

O Lagoa Esporte Clube revelou seu elenco para a temporada de 2024 em um evento na EV Esportes, na tarde de 05/02. O presidente do clube, Edeivison Vigo, expressou satisfação por finalmente realizar a apresentação, destacando a importância da preparação do time para os desafios que se aproximam.

Com quatro campeonatos confirmados para disputar, o Lagoa Esporte Clube está ciente da exigência que será imposta ao elenco. Vigo ressaltou a produtividade esperada para o ano e a necessidade de produzir resultados significativos.

O presidente também enfrenta desafio ligado à infraestrutura do ginásio Adolfo Stella, especialmente devido às reformas em andamento na quadra que inviabilizam treinos e jogos no local. Ele explicou os esforços para garantir locais adequados para os treinos e jogos, buscando parcerias com escolas locais enquanto aguarda a conclusão das obras.

O técnico Picolé compartilhou sua visão otimista para a temporada, reconhecendo os desafios que a equipe enfrentará em um cronograma apertado. Ele destacou a importância de entender os limites dos jogadores e administrar cuidadosamente a preparação para evitar lesões. Com a Supertaça Farroupilha se aproximando rapidamente, o clube está focado em se preparar da melhor maneira possível para iniciar a temporada com o pé direito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais