Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Começa hoje as finais para o XV de Novembro na Liga Gaúcha 3

por Bruno Roso

o XV de Novembro vem com grupo completo para disputar pela primeira vez uma final estadual

Foto: Divulgação/XV de Novembro

Hoje 05/10 começa a ser escrito o primeiro capítulo da histórica final para a pequena cidade de Vila Maria com seus 4.299 moradores. Se a cidade é considerada pequena, o time faz campanha de gigante na Liga Gaúcha 3. A dois jogos de concretizar o tão sonhado acesso para a segunda divisão da Liga Gaúcha, o XV de Novembro vem com grupo completo para disputar pela primeira vez uma final estadual, a da conferência leste contra o Pelotas.

A campanha dos vila-marienses é melhor que a do rival. O XV fez 18 jogos nas três fases da Liga 3 e somou 12 vitórias, quatro derrotas e dois empates. Enquanto isso, os pelotenses fizeram dois jogos a menos, mas com aproveitamento melhor dos pontos disputados. O Pelotas em 16 partidas venceu onze vezes, perdeu três e empatou outros dois jogos.

Os destaques dos times que se enfrentam às 20h no ginásio municipal de Vila Maria, são: Daniel Carvalho e Ângelo. O Daniel Carvalho dispensa comentários, pois é o nome conhecido do grande público por ter feito boa parte da carreira no campo defendendo equipes tradicionais como Internacional de Porto Alegre, Botafogo do Rio de Janeiro, Palmeiras de São Paulo entre outras camisas do mundo da bola. Ângelo é o artilheiro do time comandado por Javali, conhecido como rei do acesso, já que nos dois últimos trabalhos conduziu suas equipes a elite do futsal gaúcho. Os vila-marienses contam com elenco experiente de jogadores que estavam disputando a Série Prata do ano passado, lugar onde a torcida espera que o time de Vila Maria esteja em 2020.

O capitulo final desta história será no dia 12/10 quando ocorre o segundo jogo em Pelotas. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais