Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF vence amistoso em casa

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Em áudio, avaliação do técnico Nuno, após a partida

Próximo amistoso é no dia 08 e estreia em competições, no dia 15/03
Foto: Divulgação/AMF

A noite de quarta-feira, 04/03, foi de mais um teste para a AMF – Associação Marauense de Futsal. Em partida amistosa, a equipe recebeu a OMF de Carazinho, que disputa a Liga Gaúcha 2, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Perto da torcida, o time emplacou a primeira vitória do ano - e emplacou também uma ação solidária com a arrecadação de alimentos para entidades beneficentes.

No jogo, não demorou para o placar ser aberto: no primeiro minuto de jogo, Emerson recebeu a bola e mandou para o fundo das redes. Logo em seguida, a AMF seguiu pressionando e, aos três minutos, ampliou com gol de Pato.  Ainda na primeira etapa, a OMF reagiu e descontou com gol de William. Porém, não demorou muito tempo para Biskui ampliar a vantagem em 3 a 1 para os donos da casa.

Na segunda etapa, o jogo seguiu disputado e, aos oito minutos, Pato novamente mandou a bola para o fundo do gol.  No minuto seguinte, o time carazinhense reagiu e descontou com Tiaguinho.  Ainda, em noite inspirada, Pato fechou seu hat-trick, com três gols na partida. No fim da partida, a emoção tomou conta com chances para ambos os lados. A quatro minutos do fim, Carequinha descontou para a OMF, e Biskui, novamente para a AMF, fechou o placar com vitória marauense por 6 a 3.

O time tem ainda um terceiro teste que acontece no próximo domingo, 08/03, contra o Ibira, em Ibiraiaras. A AMF faz sua estreia na temporada 2020 também em um domingo, 15/03, em Marau. A equipe enfrenta a ASF de Serafina Corrêa, a partir das 18 horas, válido pela Copa Regional. A Tua Rádio Alvorada transmite a partida. No dia anterior, sábado, 14/03, a equipe faz seu jantar de apresentação, a partir das 19h30min, no salão da comunidade do bairro Guadalupe. Ingressos à venda no valor de R$ 30,00 (adulto) com a diretoria.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais