Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Caxias perde para o Avenida em Santa Cruz do Sul

por Ivan Sgarabotto

quipe de Luiz Carlos Winck pressionou até o final, mas o Avenida segurou o resultado e sacramentou a primeira derrota da equipe Grená no campeonato

Foto: E.C. Avenida/Divulgação

A S.E.R. Caxias entrou em campo no sábado, 03, em Santa Cruz do Sul, contra o Avenida, para manter a invencibilidade no Gauchão 2018. Porém, com gol de Roger, o Grená do Povo foi superado e conheceu a primeira derrota na competição.

O Avenida iniciou melhor a partida, mas quem teve a primeira oportunidade foi a equipe grená. Em boa jogada de Gilson, João Paulo aproveitou o cruzamento e chutou para defesa de Fabiano. Aos cinco minutos, Alexandre fez jogada individual e chutou com perigo ao gol de Gledson. Seis minutos depois, Itaqui cruzou e Welder completou para o gol. Geninho, em cima da linha, salvou o Caxias. Aos 13 minutos, o Avenida construiu um rápido contra-ataque, mas Gledson espalmou para a linha de fundo o chute de Welder. A partir dos 20 minutos da primeira etapa, o Caxias melhorou na partida. Aos 24, Túlio Renan fez boa jogada e cruzou, mas Cleiton não alcançou. Cinco minutos depois, Julinho foi ao fundo de campo e tocou para Diego Miranda, que dominou e chutou com perigo ao gol do Avenida. Aos 30 minutos, o Avenida abriu o placar com Roger, após receber passe de Welder em contra-ataque da equipe de Santa Cruz do Sul. Aos 39 minutos, o Caxias teve a chance de empatar, mas Fabiano fez grande defesa na cabeçada de João Paulo. No último minuto do primeiro tempo, Welder finalizou, Gledson espalmou. No rebote, Fidélis chutou e Régis salvou a equipe Grená.

No intervalo, o técnico Luiz Carlos Winck tirou o meia Diego Miranda para a entrada de Nicolas, visando dar maior dinamismo ao ataque Grená. Aos nove minutos, o Caxias teve a primeira chance da segunda etapa, com Rafael Gava, após cobrança de falta direto para o gol de Fabiano que fez grande defesa.  Aos 20 minutos, o Avenida respondeu com Fidélis, que tentou driblar o goleiro, mas Gledson interceptou. A partida no segundo tempo seguiu sem grandes chances. O Caxias buscava o ataque, mas a equipe da casa estava bem postada no campo defensivo, impedindo a criação de jogadas. Cleiton tentou de fora da área aos 25 minutos, mas sem sucesso. E aos 42 minutos, Gilson, de cabeça, teve a última grande chance, mas o zagueiro Luis Henrique afastou.

Com a derrota, o Caxias perdeu a invencibilidade no Campeonato Gaúcho 2018. O próximo compromisso do time grená é no Estádio Centenário, contra o São Luiz, em partida válida pela 6ª rodada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais