Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

AMF faz amistoso solidário em Marau, nesta quarta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Ingresso para o jogo será um quilo de alimento não perecível

Jogo inicia às 20h30
Foto: Divulgação/AMF

A AMF – Associação Marauense de Futsal, tem mais um teste pela frente nesta pré-temporada. A equipe entra em quadra nesta quarta-feira, 04/03, pela primeira vez em Marau neste ano. A partida amistosa acontece a partir das 20h30, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. O adversário será novamente a OMF, que disputa a Liga Gaúcha 2. Ambas as equipes já se enfrentaram na última semana, em Carazinho, resultando em empate em 5 a 5. 

O ingresso para a partida será um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes de Marau. Ainda, um terceiro amistoso acontece no próximo domingo, 08/03, contra o Ibira, em Ibiraiaras. 

AMF faz sua estreia na temporada 2020 também em um domingo, 15/03, em Marau. A equipe enfrenta a ASF de Serafina Corrêa, a partir das 18 horas, válido pela Copa Regional. A Tua Rádio Alvorada transmite a partida. No dia anterior, sábado, 14/03, a equipe faz seu jantar de apresentação, a partir das 19h30min, no salão da comunidade do bairro Guadalupe. Ingressos à venda no valor de R$ 30,00 (adulto) com a diretoria.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais