Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atletas de Marau são prata e bronze no Troféu Brasil de Patinação

por Camila Agostini

Competição foi realizada em Curitiba

Em sua estreia em competições nacionais, as atletas da equipe de competição da Pattinare Escola de Patinação conquistaram o segundo e terceiro lugar no Troféu Brasil de Patinação Artística. A competição encerrou nesta terça-feira 03/09, em Curitiba.

Atletas de Marau saíram da disputas com duas importantes classificações. Isabela Liberali Bortolon, de 13 anos, é vice-campeã na modalidade Livre - categoria Aspirantes N1, e Maria Clara Lazarotto Chiesa, de 16 anos, subiu ao pódio em terceiro lugar na categoria Aspirantes N1, também na modalidade Livre. Também participaram as atletas Heloisa Ulrich Ferreira, de 12 anos, que ficou classificada em 9º lugar Livre - Aspirantes N1, e Joanna Demarchi, de 12 anos, que ficou em 14° lugar na mesma modalidade e categoria.

Para a diretora técnica da Pattinare, Andressa Bergmann, os resultados da equipe de competição mostraram que a região está se tornando uma vitrine para promover excelentes atletas. “Nos últimos três anos o esporte ganhou muita popularidade na região e todos os dias surgem novos talentos. No Troféu Brasil, nossas atletas passaram por desafios de maior nível técnico e se mostraram focadas e determinadas para conquistar esses resultados. Agora vamos nos focar em melhorar ainda mais os rendimentos na Copa Mercosul e na temporada 2020, quando teremos mais e novos desafios”, comemorou.

O próximo e último desafio da temporada 2019 é a Copa Mercosul, que acontece em Campo Bom, entre 10 e 20/10, com a participação de mais de mil atletas do Brasil, Uruguai e Paraguai. O talento das atletas da equipe e também da escola de iniciação a patinação poderá ser conferido de perto pela comunidade de Marau, no dia 23/11. Nesse ano, o espetáculo foi montado com musicais da Universal Studios. Mais informações pelos telefones (54) 99959-6056 (54) 99909-0383.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais