Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lagoa Futsal nunca perdeu em casa pelo Campeonato Série Prata

por Diego Girardi

O time pode completar dois anos sem perder pela competição

O Lagoa Futsal, surgiu da fusão entre Lagoense e Milan, cuja equipes disputavam simultaneamente o Campeonato Estadual Série Prata. As diretorias dos clubes acharam por bem no ano de 2014 juntar forças e formar apenas um clube.

Desde então no Ginásio Adolfo Stella foram disputadas 18 partidas pelo Campeonato Estadual Série Prata. A equipe de Lagoa Vermelha desde a sua criação nunca registrou um resultado negativo jogando em casa.

Em 2014 a competição tinha 10 clubes, foram disputadas 9 partidas em Lagoa Vermelha e o Lagoa Futsal obteve 6 vitórias e 3 empates. Em 2015 são 12 clubes, já ocorreu o mesmo número de partidas da temporada passada 9 jogos, o Lagoa Futsal teve 3 empates e 6 vitórias jogando em seus domínios.

Se o Lagoa Futsal, conseguir ao menos um empate com o DC Futsal nesse final de semana, iguala aos resultados de AGF de Guaíba e a ASIF de Ibirubá que no ano passado, subiram para a Série Ouro, e que, em apenas uma temporada conseguiram ficar invictas por mais de 9 partidas. Na competição do ano passado esses dois times tiveram 10 partidas de invencibilidade jogando em seus domínios.

Em 2015 o time que se aproxima da campanha do Lagoa Futsal jogando em casa é o Arsenal de Não-me-toque que perdeu apenas uma vez jogando no Breno Kirinus.

Última derrota no Ginásio Adolfo Stella pelo Estadual Série Prata foi em 14 de setembro de 2013. Na ocasião ainda não havia ocorrido a união dos times lagoenses. Nessa data jogaram Lagoense X ASTF de Teutônia o placar foi de 4 X 5 para os visitantes. Os gols do Lagoense foram marcados por Alexandre e Maicon.

Nesse mês de setembro pode completar 2 anos sem que o torcedor de Lagoa Vermelha presencie uma derrota no Ginásio Adolfo Stella pelo Campeonato Série Prata. 

Fonte: Diego Girardi/Rádio Cacique

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais