Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Glória empata com Esportivo por 1 a 1 em Bento

por Aldoir Santos

Time de Vacaria alcança 22 pontos

O duelo dos times serranos na Divisão de Acesso terminou empatado por 1 a 1 nesta quarta-feira. Os times também encerraram o confronto com 10 atletas em campo: Jackson do Esportivo e Lucas Lins do Glória foram expulsos. O gol do Leão da Serra foi marcado pelo estreante Talles Cunha logos aos três minutos aparando um cruzameto rasteiro de Erick Farias. Aos 11 minutos Talles sentiu lesão muscular e deu lugar a Túlio Renan. O Esportivo tentava articular as jogadas especialmente pelo lado esquerdo com Charo. O Glória suportava a pressão e no contraataque levava perigo 

No segundo tempo as duas equipes aumentaram a intensidade e o jogo ficou mais aberto com ataques alternados de Esportivo e Glória. Aos 20 minutos a zaga não conseguiu afastar uma bola que cruzava a pequena área do Leão e Marlon marcou contra. O empate deu um pouco mais de ânimo ao Esportivo mas com uma atuação tímida o atacante Zulu não conseguia jogar com mais efetividade. Aos 34 o lateral Jackson foi expulso. Com um a menos o Esportivo tentava assegurar o empate. Aos 43 Lucas Lins , meia do Glória também foi expulso.

O clássico acabava empatado. O Esportivo segue na liderança com 24 pontos e o Glória na sequencia com 22. No próximo domingo o Glória recebe o Ypiranga às 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais