Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

AMF/Dalponte viaja para Uruguaiana com quatro desfalques

por Bruno Roso

Em Uruguaiana a AMF/Dalponte enfrenta a Uruguaianense neste sábado, 03/08

Foto: Divulgação/AMF/DALPONTE
Foto: Divulgação

Com quatro desfalques, a AMF/Dalponte viajou nesta sexta-feira, 02/08 para Uruguaiana onde enfrenta a Uruguaianense neste sábado, 03/08 pela Liga Gaúcha de Futsal. Os jogadores que não estarão à disposição do treinador Miltinho são: Cris Zaparoli, Bob, Rafa Poffo e Emerson. O jogo da equipe marauense você confere ao vivo na Tua Rádio Alvorada, a partir das 20h deste sábado.

Um pouco antes de embarcar no ônibus, Esquerda, ala da AMF/Dalponte falou a nossa reportagem sobre os desfalques e amenizou a falta dos jogadores. “A gente já sabia que eles não iriam jogar, então fizemos um trabalho especificado sem os quatro. Vamos muito confiantes para amanhã com os outros jogadores que não tem jogado muito, eles treinaram bem esta semana”, concluiu Esquerda.

O jogador, autor de um gol na Liga Gaúcha também mencionou a dificuldade de jogar em Uruguaiana pelo clima, mas destacou que a confiança do bom trabalho na semana cria esperança de sair de lá com um bom resultado. Até agora, a Uruguaianense está invicta em casa. São quatro jogos na Liga com quatro vitórias no ginásio Schimitão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais