Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Brasil avança para as quartas de final após vitória contra o México

por Isadora Helena Martins

Gols foram de Neymar e Firmino

Foto: Divulgação

Após vitória em cima do México, por 2x0, com gols de Neymar e Firmino, a Seleção Brasileira avança para as quartas de final da Copa do Mundo da Russia. É a quinta vez que as seleções se enfrentam em um Mundial. A partida desta segunda-feira, 02, ocorreu  na Arena Samara, em Samara, na Rússia. 

O México começou a partida melhor, chegando algumas vezes à área de Alisson, mas sem ter uma real ameaça de gol. Aos poucos, no entanto, a Seleção Brasileira foi tomando conta das ações, mas o primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa final, o Brasil foi para cima deste o início, porém logo aos 2 minutos mais uma vez parou em Ochoa, que defendeu chute de Philippe Coutinho. Mas aos 6 minutos, finalmente saiu o gol brasileiro.  Neymar abriu o placar.  

Roberto firmino foi o resposável pelo segundo gol do Brasil e carimbou a passagem da seleção para as quartas.  Aos 43 minutos do segundo tempo, em uma sobra de bola, Firmino ampliou.  

O Brasil enfrentará na próxima fase o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão, que ocorre ainda nesta segunda-feira. A partida será na sexta, às 15 horas, em Kazan.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais