Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AMF/Dalponte empata em casa e enfrenta a atual campeã nas quartas de final da Liga Gaúcha

por Bruno Roso

Os marauenses em 20 partidas somaram 25 pontos, ficando com a sexta colocação

Foto: Divulgação - AMF/Dalponte

Na última rodada da primeira fase, a AMF/Dalponte entrou em quadra em Marau para definir a posição e consecutivamente o adversário nas quartas de final da Liga Gaúcha. Com o empate por 3x3 contra a ASIF, os marauenses em 20 partidas somaram 25 pontos, ficando com a sexta colocação. Os gols dos marauenses foram marcados por Esquerda 2x e Bruno.

Na próxima fase, a AMF/Dalponte vai enfrentar em melhor de dois jogos a ACBF de Carlos Barbosa, campeã estadual em 2018. Todos os jogos de ida serão disputados no dia 09/11 e a volta será no dia 16/11. Porém, o primeiro confronto da AMF/Dalponte deverá ser remarcado já que a ACBF neste dia (09) tem jogo contra o Pato Futsal pela Liga Nacional de Futsal. O time de Carlos Barbosa fez melhor campanha que os marauenses e tem o direito de decidir a segunda partida em casa. Os dois jogos entra AMF/X ACBF você acompanha com exclusividade na Tua Rádio Alvorada.

Os enfrentamentos nas quartas de final da Liga Gaúcha serão: Atlântico x América, Guarany x ASIF, AMF/Dalponte x ACBF e Uruguaianense x Passo Fundo Futsal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais