Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxias empata em 0 a 0 com o Cianorte e decidirá classificação no Paraná

por Pablo Ribeiro

Caxias depende de uma vitória simples para conquistar a classificação

Foto: Luiz Erber/SER Caxias/Divulgação
Foto: Luiz Erbes/SER Caxias/Divulgação

O Caxias enfrentou o Cianorte, neste domingo (30), no Estádio Centenário, pela primeira partida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Foi a estreia do técnico Paulo Henrique Marques na equipe grená.

A primeira oportunidade veio com Michel, centroavante grená, que chutou cruzado, para fora, após passe de Wagner. O Cianorte respondeu com perigo. Filipe Ramón tocou a bola para Rodrigo Alves, que em boas condições de finalizar, chutou para fora. Aos 22 minutos, Wagner recuperou a bola no campo de ataque e arriscou chute defendido por Bruno. Um minuto depois, na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jean finalizar para grande intervenção do goleiro adversário. Aos 25 minutos, foi a vez de Lee trabalhar, após arremate de Weriton. Aos 27 minutos, Thiago Sales chegou a mandar a bola para a rede, mas o impedimento foi marcado. Na jogada seguinte, Rodrigo Alves chutou de longe e a bola passou com perigo ao gol do Lee. O primeiro tempo encerrou aos 47 minutos.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Wagner arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do gol de Bruno. Aos 15 minutos, Lee fez grande defesa, após finalização de Tom à queima roupa. Aos 22 minutos, Diego Miranda driblou cinco jogadores do Cianorte, mas no momento da finalização foi travado pelo goleiro. Aos 26, o meia grená buscou o gol novamente, mas em cobrança de falta desta vez. Aos 36 minutos, Jean teve a chance, após cruzamento, mas a finalização foi pela linha de fundo, passando muito próximo ao gol. Aos 41 minutos, o Cianorte tentou com Guioto, mas o chute foi por cima da meta grená.

Com o empate, o Caxias depende de uma vitória simples para conquistar a classificação. A equipe grená enfrenta o Cianorte pelo jogo de volta das oitavas de final, no próximo domingo (07), às 15h, no Estádio Albino Turbay, no Paraná.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais