Fim de semana movimenta o futebol na microrregião de Veranópolis com decisões e mudanças na programação
As finais do Campeonato Municipal de Futebol de Veranópolis serão realizadas no Estádio Antônio David Farina
No sábado (02), o Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, recebe as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A programação inicia às 14h e a entrada será solidária, os torcedores também poderão acompanhar as partidas por meio da transmissão da Tua Rádio Veranense ou pelo rádio 107.5 FM.
Ainda no sábado pela manhã, às 10h, o Campo do Ipiranga recebe a Copa Safergs/Triunfo, com o duelo entre Ipiranga e VEC nas categorias sub-20 e sub-17, reforçando o incentivo às categorias de base.
Já no domingo (03), o destaque fica por conta do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Fagundes Varela, no Estádio Olmar De Carli, a partir das 14h. A programação começa com a disputa de 3º e 4º lugar, em seguida, ocorre um amistoso envolvendo o Projeto Super-Ação Botafogo e encerrando a rodada, a grande final.A entrada para o público será de R$ 5,00.
Além da programação confirmada, outras competições da região tiveram alterações. Em Cotiporã, as partidas do Campeonato Municipal de Futebol foram transferidas em função da realização do Rodeio do Município. Já em Vila Flores, os jogos do Campeonato Municipal de Futsal também foram adiados devido ao 3º Festival do Pão Frito.
Confira a agenda esportiva do final de semana:
Sábado (02)
Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Veranópolis
Estádio Antônio David Farina | 14h
Série B | Serrano x Guarani
Série A | Valverde x Planalto
Entrada solidária e transmissão da Tua Rádio Veranense
Copa Safergs/Triunfo
Campo do Ipiranga | 10h
Ipiranga x VEC s20/17
Domingo (03)
Campeonato Municipal de Futebol 7 de Fagundes Varela
Estádio Olmar De Carli | 14h
3º e 4º Lugar | Sampaio Bella Casa x Sechin Strapazzon/Cruzeiro
Amistoso | Projeto Super-Ação Botafogo
Final | Água Verde x Atlético
Entrada: R$ 5,00
Comentários