Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Conheça a trajetória da lagoense Sheila Spode, juíza do Trabalho que atua em Porto Alegre

Baixar Áudio por Ricardo Silva
Pela internet, a magistrada participou da programação da Tua Rádio

O programa Temática da manhã desta quarta-feira, 24 de julho, conversou com a lagoense Sheila Spode. A magistrada responde pela 14ª Vara do Trabalho de Porto Alegre.

Em entrevista à Tua Rádio, Sheila relembrou sua trajetória acadêmica, iniciada nas escolas de Lagoa Vermelha. Segundo ela, a decisão sobre qual carreira seguir foi tomada ainda cedo.

A jovem se formou em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, em dezembro de 2008, tendo obtido a láurea acadêmica. Atuou como advogada entre os anos de 2009 e 2010, e servidora da Justiça do Trabalho entre os anos de 2010 a 2012.

Depois de conciliar o trabalho aos estudos, por mais de quatro anos, a lagonse foi aprovada no 10º concurso que realizou e tomou posse como Juíza do Trabalho em novembro de 2012, no Estado de São Paulo, onde trabalhou de 2012 a 2014. Desde 2014, trabalha como Juíza do Trabalho no Rio Grande do Sul e responde pela 14ª Vara do Trabalho de Porto Alegre.

Orgulhosa de sua história, Sheila incentivou os jovens a permanecerem engajados no cumprimento de seus objetivos; e lembrou de quando foi eleita Rainha da Rádio Cacique, em 2001.

Ouça a entrevista e saiba mais sobre o trabalho da magistrada na capital gaúcha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais