Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

ARI Serra Gaúcha e CIC homenageiam profissionais da Comunicação

por Isadora Helena Martins
Foto: Julio Soares/Objetiva

A Associação Riograndense de Imprensa (ARI) Serra Gaúcha realizou, em parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), a entrega do 11º Troféu ARI Serra Gaúcha. A homenagem ocorreu na reunião-almoço da CIC desta segunda-feira. 

12 profissionais de Caxias do Sul e Região foram reconhecidos por suas trajetórias profissionais no Jornalismo e na Comunicação Social. Foram homenageados Adriano Duarte, em Jornalismo Impresso; Letícia Rossetti, em Telejornalismo; Thaís Baldasso, em Radiojornalismo; Vania Esperiorin, em Assessoria de Imprensa; Porthus Junior, em Imagem; Augusto Bellini, em Publicidade e Propaganda; Simone Rossi, em Relações Públicas; Edson Busin, em Marketing; Simone Santos, Destaque Estadual; e Simoni Schiavo, Contribuição Especial à Comunicação. Também foram agraciadas As Patrícias, na categoria Comunicação Digital, e Daiana Garbin, Destaque Nacional, que não puderam comparecer ao evento.

O processo de indicação e eleição dos profissionais, escolhidos por sua trajetória, ocorreu no 8 de agosto, na CIC. Participaram da escolha representantes da CIC e ARI Serra Gaúcha.

Durante a cerimônia, a presidente da ARI Serra Gaúcha, Andreia Fontana falou sobre o jornalismo e o futuro da sociedade. (Confira no áudio)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais