Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

10 mil pessoas assistem 'Noite em Família' na Festa da Uva

por Ivan Sgarabotto

Mais de 700 pessoas acompanharam a Missa das Famílias na Igreja da Réplica de Caxias

Foto: Rosângela Magalhães

A quarta-feira, dia 24 de fevereiro, foi de muita música, emoção e fé nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. A "Noite em Família" reuniu mais de 13 mil pessoas, conforme a organização do evento.

A programação especial à noite teve como atrações musicais o Coral Stella Alpina, o Padre Ezequiel Dal Pozzo e a apresentação da Família Lima com a participação de Sandy, além dos comunicadores da Rádio São Francisco. (Acompanhe em áudio)

E antes dos shows no final da tarde, em torno de 700 pessoas participaram da Missa das Famílias nos Pavilhões da Festa da Uva. A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler e contou com a participação de outros cinco bispos de Diocese gaúchas, além do bispo diocesano de Caxias do Sul, Dom Alessandro Ruffinoni e do bispo emérito, Dom Paulo Moretto.

Mais de uma dezena de sacerdotes diocesanos e religiosos, também concelebraram junto com o metropolita de Porto Alegre e demais bispos. As arquibancadas do Espetáculo Som & Luz estavam lotadas, além de ocupar grande parte do gramado que é cenário para apresentações que remetem à imigração italiana.

Em sua homilia, Dom Jaime Spengler, pediu que as famílias possam educar os jovens no caminho da felicidade. O religioso destacou a importância de casamentos serem fundamentados em Jesus Cristo para a construção de uma família sólida.

Ao final da Missa, o trio de soberanas da 31ª Festa da Uva, Rafaelle Galiotto Furlan, Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso, embaixatrizes e comissão comunitária, entoaram a música tema “Imagens e Horizontes”, e receberam a bênção de Dom Jaime.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais