Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Divulgadas as atrações da arena de shows Stok Center Exposol 2024

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Os artistas a subir no palco são Traia Veia e Jota Quest

Na noite desta terça-feira, 23/01, a Aprosol anunciou em uma live as atrações da Arena de Shows Stok Center Exposol 2024. A transmissão ao vivo pelos canais oficiais da feira nas redes sociais, revelou uma programação diversificada que promete atrair um grande público com uma mistura de inovação e entretenimento.

A grande novidade da noite foi o anúncio da Infinity Experience 2024, um evento geek pioneiro na região, marcado para acontecer no feriado do dia 1º de maio. Esta experiência imersiva promete trazer influenciadores, youtubers, dubladores, gamers e cosplayers, oferecendo um ambiente repleto de interatividade e imersão na cultura pop. A proposta é criar um dia com as emoções dos grandes eventos nerds e geeks do mundo, celebrando essa cultura vibrante na capital das joias e pedras preciosas.

A Infinity Experience irá proporcionar ao público a oportunidade de estar perto de seus ídolos da internet e do cinema, numa celebração que valoriza a paixão pelos elementos da cultura geek, desde os jogos eletrônicos até o mundo do entretenimento. A organização promete um dia repleto de atividades, workshops e painéis interativos, além de competições e apresentações que devem cativar os fãs de todas as idades.

Além do evento geek, a Exposol 2024 também revelou as atrações musicais para os shows principais. Na sexta-feira, 03/05, a banda Traia Véia sobe ao palco. O quarteto sertanejo sensação do momento já alcançou grandes marcas, incluindo um hit no top seis do Spotify e mais de 43 milhões de visualizações no YouTube. O grupo é conhecido por sua música “Eu Não Previ” e se destaca pelo estilo único e qualidade musical.

No sábado, 04/05, os fãs poderão se encantar com a banda Jota Quest, que subirá ao palco da Exposol 2024 para apresentar a Turnê Jota 25 - De Volta ao Novo. Comemorando 25 anos de trajetória musical, o grupo mineiro traz para Soledade um show que é uma verdadeira celebração de sua carreira repleta de sucessos. Entre os clássicos que não podem faltar estão “Dias Melhores” e “Amor Maior”, músicas que marcaram gerações e solidificaram os mineiros como um dos ícones do pop rock nacional.

Segundo Vinícius Moreira, coordenador do setor de shows, a Exposol 2024 promete ser um evento com atrações para todos os gostos e idades. “Além do novo evento geek, que vai atrair um público jovem e fã da cultura pop, estamos trabalhando em atividades culturais financiadas pela Lei Rouanet, focadas em estudantes e idosos. Musicalmente, o leque é amplo, indo do sertanejo contemporâneo do Traia Véia ao pop rock energético do Jota Quest. Nosso objetivo é criar uma feira que seja um ponto de encontro para diversas faixas etárias e preferências culturais”, sinalizou.

A Exposol 2024 também terá um incremento na estrutura da arena de shows. Após o sucesso e avaliação positiva do formato adotado em 2023, a organização decidiu não apenas manter, mas ampliar o local. Com 2,4 mil m² de área coberta um piso em formato deck para maior conforto, o espaço será preparado para oferecer o melhor aos visitantes de Soledade e região. Tudo isso possível com o apoio das marcas parceiras e patrocinadoras do evento.

O Gestor Geral da Aprosol, Orlando Sebastião Klein, expressou grande entusiasmo com o anúncio das atrações para a Exposol 2024. “Estamos realmente animados com as novidades deste ano. A Infinity Experience e os shows que anunciamos são apenas o começo de uma série de experiências memoráveis que estamos preparando. Nosso compromisso é com a qualidade e inovação, e isso se reflete na estrutura que planejamos para a arena. Temos certeza de que o público de Soledade e região vai desfrutar de momentos incríveis”, pontuou.

As atrações da Arena de Shows Stok Center da Exposol 2024 tem a parceria da Epic Digitais na produção da Infinity Experience, e da Hiran Produções e Divine Mix nos shows. A grade completa de atividades será divulgada ao longo dos próximos meses, assim como será aberta a comercialização camarotes, frontstage e ingressos.

A Exposol 2024 acontece de 01 a 05 de maio no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol.

Texto: ASCOM/Aprosol

Fotos: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais