Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Desfile Cênico Musical da Festa da Uva reúne novamente 20 mil pessoas

por Ivan Sgarabotto

Neste segundo desfile teve como destaque a empolgação do público que aplaudiu desde o início até o fim do espetáculo

Foto: Ivan Sgarabotto

O segundo Desfile Cênico Musical da 31ª Festa Nacional da Uva 2016 foi realizado na noite deste sábado, 20, na rua Plácido de Castro, em Caxias do Sul. Conforme a Guarda Municipal, em torno de 20 mil pessoas acompanharam novamente o espetáculo, repetindo o número da primeira apresentação na quinta-feira, 18.

Neste segundo desfile teve como destaque a empolgação do público que aplaudiu desde a apresentação da Orquestra Municipal de Sopros e o Coral Municipal de Caxias do Sul com início às 19h40min, até o final do espetáculo por volta das 21h20min. Os carros alegóricos e atores desfilaram nas quadras da Rua Plácido de Castro pontualmente às 20h.

A apresentação com aproximadamente 25 cenas divididas em três atos, teve a participação de 1.400 figurantes e ainda contou com a presença do carro alegórico da Rainha da Festa da Uva, Rafaelle Galiotto Furlan, e das Princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Picolli Zanrosso. O espetáculo terminou novamente com muita música, dança, fogos de artifício e participação do público que invadiu a Plácido de Castro e ganhou uva após o encerramento do desfile.

Os próximos desfiles ocorrem nos dias 21, 26, 27 e 28 de fevereiro e 05 e 06 de março, sempre às 20h, na rua Plácido de Castro. Os ingressos para as arquibancadas custam R$ 30. Pessoas acima de 60 anos e estudantes pagam R$ 15.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais