Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Candidatas da Festa da Uva visitam Palácio Piratini e Assembleia nesta quarta-feira

por Ivan Sgarabotto

A programação inicia às 13h30min com visita à Assembleia Legislativa

As 20 Embaixatrizes da Festa da Uva 2016, candidatas ao título de rainha e princesas, cumprem nesta quarta-feira, 19 de agosto, uma agenda de compromissos em Porto Alegre, visitando os Poderes Executivo e Legislativo. Elas viajam à capital acompanhadas pelo presidente da Festa, Edson Nespolo, pelo diretor social Roberto Delazzeri e de outros integrantes da Comissão Social e Comunitária. O Prefeito Alceu Barbosa Velho e a primeira-dama Alexandra Baldisserotto acompanham a comitiva da Festa nas visitas.

A programação inicia às 13h30min, com visita à Assembleia Legislativa, onde serão recepcionados no plenário pela Presidência da Casa e deputados estaduais. Em seguida, o grupo vai ao Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli.

Às 17 horas, a comitiva se dirige para o Palácio Piratini, onde realiza uma visita guiada e, após, será recebida pelo Governador José Ivo Sartori e pela primeira-dama e secretária extraordinária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori. Às 18h30min, no Salão Alberto Pasqualini do Palácio, haverá um encontro com a imprensa da capital para divulgar detalhes da Festa da Uva de 2016.

Às 19 horas, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, a Festa da Uva apresentará o cartaz da edição do próximo ano e oferecerá um filó. O evento terá características da imigração italiana, contemplando desde gastronomia típica, atrações culturais e aspectos e materiais decorativos no espaço, oriundos do interior.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais