Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Frei Claudecir Fantini assume a superintendência da Fundação Cultural Fátima de Comunicações

por Neto Ferreira

Após três anos, Frei Edilio Soliman deixa as emissoras e irá para Cuiabá/MT

Alexandre Dallbello (gerente), Frei Edilio e Frei Claudecir
Foto: Tua Rádio

Após três anos a frente da Fundação Cultural Fátima de Comunicações, o Frei Edilio Soliman, foi transferido para Cuiabá/MT. A decisão atende uma demanda na área da saúde, uma vez que o Frei precisa morar em um lugar quente para ter mais qualidade de vida.

Assume a superintendência das rádios Fátima e Maisnova o Frei Claudecir Fantini. Natural de Charrua/RS, ingressou no seminário em 1987. Foi ordenado em 11 de janeiro de 1998 e ingressou na equipe missionária em fevereiro do mesmo ano, em Vacaria. Nesta equipe atuou até 2007, quando foi transferido para Caxias do Sul, para atuar no serviço de animação vocacional. De 2008 a 2014. Em 2015 retornou à equipe missionária.

Frei Claudecir Fantini participou do programa Conectado desta terça-feira, 18/05, para falar a respeito deste novo desafio junto às emissoras de Vacaria. Na oportunidade ele reforçou a importância da Tua Rádio Fátima e da Maisnova em levar a mensagem de Paz e Bem aos ouvintes. Em tempos de pandemia, transmitir a esperança é um dos objetivos dos nossos meios de comunicações.

Ao longo dos anos o Frei Edilio Soliman atuou em diversos meios de comunicação da rede, sendo inclusive fundamental no trabalho de criação da Maisnova e RedeSul (atualmente Tua Rádio).

A equipe de colaboradores da Fundação Cultural Fátima de Comunicações agradece ao Frei Edilio por todo o trabalho e apoio prestado nos últimos anos e deseja boas vindas ao Frei Claudecir neste novo objetivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais