Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cerimônia de transmissão da presidência da ACIM acontece nesta quarta-feira

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Em entrevista para a Tua Rádio, Paulo Wolff avalia seu mandato

Paulo e Critine participaram do programa Conectado desta terça-feira, 14/05
Foto: Camila Agostini/Tua Rádio Alvorada

Nesta quarta-feira, 15/05, acontece no GEL – Grêmio Esportivo Liberdade, a cerimônia de transmissão do cargo de presidente da ACIM – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau.

O atual gestor da entidade, Paulo Wolff, esteve na emissora e falou sobre seu mandato de dois anos, fazendo uma avaliação positiva. Segundo ele, foi um período de muita união entre a diretoria, empresários e colaboradores, dando o suporte necessário para que fosse cumprido este mandato.

De acordo com Wolff, além de dar continuidade aos projetos já existentes, a sua gestão contribuiu com novos, como o Café com o Executivo e Café com o Parlamento, que promove a interação e o diálogo entre o poder público e empresários associados; o Programa Alimento Seguro que oferece capacitação e consultoria a todos os envolvidos direta ou indiretamente na comercialização, manipulação, produção ou fornecimento de alimentos à população de Marau e região, entre outros de grande importância para o município. Ouça a entrevista no player de áudio.

O novo presidente, Gustavo Ferreira, será nomeado na cerimônia de transmissão do cargo desta quarta-feira. Na ocasião, ele irá apresentar sua equipe de trabalho. Na assessoria executiva, Cristine Zeni, que também atuou com Paulo Wolff, seguirá no trabalho de suporte à nova diretoria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais