Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comissão Comunitária da Festa da Uva realiza primeiro encontro de trabalho

por Ivan Sgarabotto

A reunião teve o comando do presidente Edson Nespolo

Foto: Antonio Lorenzett

A primeira reunião de trabalho com todos os integrantes da Comissão Comunitária da Festa da Uva ocorreu nesta quinta-feira, 07, com o comando do presidente Edson Nespolo.

Na abertura do encontro, no Centro de Eventos, Nespolo discorreu sobre as linhas mestras do evento a partir das ações de financiamento da Festa, o indicativo positivo de candidatas para o concurso da Rainha e Princesas e a disposição que tem encontrado nos contatos com apresentação de propostas de patrocínio que vem sendo feitos no Estado e no centro do país.

O gestor de Captação de Recursos, José Luiz Zechin apresentou sua equipe e anunciou os critérios que irá seguir no cronograma do evento. Vai priorizar o planejamento dos gastos a partir das receitas obtidas, com um afinado regime de fluxo de caixa.

O diretor social Roberto Delazzeri fez um relato dos contatos que a comissão vem fazendo na recepção de candidatas e organização dos eventos pré festa de escolha da Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016. Comemorou a garantia do prêmio para a Rainha, um automóvel 0km oferecido pela Eiffel Citroën.

Por fim, a diretora de Cultura, Rubia Frizzo, informou sobre a abertura de edital para o concurso da música tema do evento. E compartilhou a estratégia desenvolvida pelo seu grupo para eleger o tema da Festa da Uva 2016 "Imagens e Horizontes".

A próxima reunião da Comissão Comunitária está agendada para o próximo dia 28 de maio.      

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais