Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa da Uva recebe inscrição das três primeiras candidatas a rainha

por Vania Cassol

A efetivação das inscrições das três primeiras candidatas a rainha da Festa da Uva 2016 ocorreu na tarde desta terça-feira, 5/5. Eloise Arman, Cecille Felippi e Eduarda Luiza Bertotti foram recebidas pelo presidente da festa, Edson Néspolo, a atual rainha, Giovana Crosa, a princesa Karina Furlin, o casal diretor Social Roberto e Vera Dellazzeri e outros casais integrantes da comissão da Festa de 2016. Todas as candidatas afirmam que participar do concurso é a realização de um sonho.  Eloise Arman, 24 anos, representante da Festa do Vinho Novo de Forqueta, garante que o sonho tornou-se desejo.

Cecille Felippi, 23 anos, representa a Assutran, Atelier Menydoggy e Comitê Pró-Desenvolvimento e Região Administrativa de Galópolis. Ela acha importante que as mulheres utilizem sua voz para mostrar as belezas da nossa região.

Eduarda Luiza Bertotti, 21 anos, representa a E2 Network Tecnologia e Telecomunicações e Associação de Moradores do Bairro (AMOB) Desvio Rizzo. Para ela participar do concurso demonstra o orgulho de ser caxiense.

Outras quatro candidatas já agendaram a inscrição para os próximos dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais