Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Festa da Uva está com inscrições abertas para quatro concursos

por Ivan Sgarabotto

As incrições são para a escolha da rainha e princesas; desenho da coroa da rainha, desenho da tiara das embaixatrizes e composição da música tema

Foto: Noele Scur

A Festa da Uva está com inscrições abertas para quatro concursos relativos à edição de 2016. São eles: para escolha da rainha e princesas; desenho da coroa da rainha, desenho da tiara das embaixatrizes e composição da música tema. No site da Festa (www.festanacionaldauva.com.br), os interessados poderão obter mais informações, consultando o regulamento de cada concurso, bem como ter acesso às fichas de inscrição. Poderão, ainda, obter informações pelo telefone 3021-2137.

Concurso da Soberana

As inscrições para o concurso de rainha e princesas da Festa da Uva 2016 serão aceitas até o dia 10 de junho. Para se inscrever, a candidata deve fazer um pré-agendamento em contato pelo telefone 3021-2137. Até o momento, 12 meninas já formalizaram a inscrição e outras cinco já estão agendadas para a próxima semana.

Desenho da coroa da rainha

No concurso da coroa, os participantes deverão entregar o desenho e a ficha de inscrição preenchida, na Casa 4 do Parque da Festa da Uva, até o dia 30 de junho. A criação deverá ser apresentada em uma folha de desenho tamanho A4, junto com uma descrição que ressalte os detalhes da coroa. O vencedor receberá como prêmio R$ 5 mil.

Tiara das embaixatrizes

O concurso é destinado exclusivamente a alunos de 10 a 15 anos de idade matriculados nas escolas de Caxias do Sul, das redes municipal, estadual e particular. Neste concurso, os participantes devem entregar o desenho e a ficha de inscrição preenchida, na Casa 4 do Parque da Festa da Uva, até o dia 22 de junho. O aluno vencedor do concurso receberá como prêmio um tablet, e a escola um notebook.

Música tema

Os interessados em participar do concurso de produção da música tema da Festa da Uva 2016 tem até o dia 10 de julho para se inscrever, entregando o material previsto no regulamento na Casa 4 da Réplica do Parque. Cada concorrente poderá inscrever apenas uma letra e/ou uma música. A música terá como título o próprio tema da Festa da Uva 2016: “Imagens e Horizontes”. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 8 mil.

A Festa Nacional da Uva 2016 ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março, no Parque de Eventos em Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais