Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Assinada ordem de início das obras da Escola de Educação Infantil no bairro Serrano

por Isadora Helena Martins

Investimento previsto é de $ 1,2 milhão e prazo de conclusão em 250 dias

Foto: Divulgação / João Pedro Bressan

A ordem de início das obras para a reforma do Centro de Referência em Educação Infantil (CREI) no bairro Serrano, localizado na Rua Travessão Leopoldina, 440, foi assinada nesta quinta-feira (31) pelo prefeito Adiló Didomenico. O espaço vai abrigar a Escola de Educação Infantil Serrano.

As obras para implantação do novo centro educativo envolvem a adequação da edificação existente, com reforma de inúmeros pontos estruturais, abrangendo mais de 400m² de área, para a criação de sete salas de atividades escolares, banheiros, pátio externo, estrutura completa de cozinha e refeitório e novos acessos.

Também será implantado projeto de PPCI (Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios) na escola e na quadra de esportes, além da acessibilidade que inclui a criação de rampa no acesso principal, sanitários apropriados e as adequações de níveis e de sinalização tátil para a comunidade escolar com necessidades específicas.

O contrato para a implementação da escola tem valor de R$ 1,2 milhão, prazo de execução de 250 dias e responsabilidade da empresa ganhadora da licitação, Construvia Serviços de Reformas Prediais.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais