Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Inscrições para o VI Intensivo Enem UPF já podem ser realizadas

por Camila Mendes

As vagas são limitadas

Foto: Arquivo UPF

A Universidade de Passo Fundo – UPF, por meio da Vice-Reitoria de Graduação  – VRGRAD, realiza, nos dias 22 e 29 de outubro, o VI Intensivo Enem UPF, no Centro de Eventos da Instituição. O objetivo do Intensivo é auxiliar os jovens que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, que acontecem nos dias 5 e 6 de novembro de 2016. O Enem é uma das principais formas de acesso ao ensino superior em diversas instituições públicas e privadas do país.
A primeira aula abrangerá conteúdos de Ciências Humanas e suas Tecnologias (Geografia, Filosofia, Arte e Cultura, História, Biologia, Física e Química) e será realizada no dia 22 de outubro, das 8h30 às 11h55 e das 13h30 às 16h55.O segundo encontro será no dia 29 de outubro, das 8h30 às 11h55 e das 13h30 às 16h55, e será focado nos conteúdos de Matemática e suas Tecnologias (Matemática e Sociologia) e de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua estrangeira: Espanhol e Inglês, Português, Literatura e Redação).
 

Inscrições:
Para participar do Intensivo Enem UPF, os interessados devem fazer a inscrição no site www.upf.br/agenda. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Informações Assessoria de Imprensa UPF.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais