Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Educação Infantil do Município de Caxias inicia levantamento de adesão à volta das aulas presenciais

Baixar Áudio por Daniel Lucas Rodrigues

Pesquisa da Secretaria Municipal de Educação foi aberta nesta quarta-feira (28/10) para pais e responsáveis

Foto: Divulgação/EBC

A Secretaria da Educação (Smed) iniciou nesta quarta-feira (28/10) o levantamento para retomada das aulas presenciais na Educação Infantil do Município, em Caxias do Sul. A pesquisa será utilizada para planejamento da volta de crianças de zero a três anos, que estudam nas 45 escolinhas de gestão compartilhada com a Prefeitura.

Os pais e responsáveis precisarão preencher um Termo de Responsabilidade, com opção de aderir ou não ao retorno. O documento está disponível nas escolas de Educação Infantil, no site da Prefeitura e no Portal da Educação.

A titular da pasta, Flávia Vergani, afirma que é importante a resposta das famílias para que ocorra uma organização da rede sobre o uso dos espaços, como o distanciamento entre os alunos e a separação das salas de aula. Ela ainda reforça que as crianças não estudarão em turno integral e haverá separação por turno.

O Termo de Responsabilidade deve ser entregue na escola que a criança está matriculada até o dia 09 de novembro. Ainda não há prazo para regresso do ensino presencial na rede.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais