Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Últimos dias de inscrição para o Curso Técnico de Enfermagem da Faculdade Cesurg

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Este conteúdo esta disponível, também, no áudio da matéria

Foto: Divulgação

Encerram nesta sexta-feira, 30/12, as inscrições para o Curso Técnico de Enfermagem da Faculdade Cesurg de Marau. São 30 vagas ofertadas para moradores de Marau e região. Para se inscrever basta acessar o site cesurgmarau.com.br, onde haverá campo de cadastro e um link para contato via whatsapp. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O vestibular acontece através de prova de redação agendada. A lista de aprovados será divulgada na próxima segunda-feira, 02/01.

O Curso 

Como destacou o diretor da instituição, Leandro Paludo, o curso acontece através de uma parceria com o Hospital Cristo Redentor. Profissionais do hospital construíram a matriz curricular, elencando conteúdos que devem ser trabalhados e indicando os equipamentos necessários para as aulas práticas.

Nesse sentido, os professores que conduzem o curso são parte da equipe do HCR, trabalhando com os alunos os conteúdos dos quais possuem experiência e formação. O enfermeiro Gilberto Luiz Bido é quem coordena o curso, ele possui graduação em enfermagem e pós-graduação em Terapia Intensiva.

A formação técnica tem duração de dois anos, sendo três semestres de aulas presenciais e um semestre de estágio. A 1ª turma inicia as atividades no dia 22 de fevereiro. 

Durante a entrevista Leandro Paludo mencionou outras ações desenvolvidas pela instituição e fez uma retrospectiva de 2022. A entrevista completa está disponível no player de áudio da matéria e com imagens no facebook da emissora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais