Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Programa de Segunda Licenciatura da UCS está com inscrições abertas

por Pablo Ribeiro

Cursos estão sendo oferecidos nas modalidades presencial e EAD. Docentes podem se inscrever até 19 de fevereiro, e aulas se iniciam em março

Foto: Bruno Zulian/UCS/Divulgação

Titulares de diploma de Licenciatura concluída pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) ou outras Instituições de Ensino Superior credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) podem se inscrever no Programa de Segunda Licenciatura da UCS. A iniciativa surge como uma oportunidade de formação continuada em um curso diferente da sua formação inicial, além de ampliar e qualificar os campos de atuação profissional. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro. Todos os prazos e regramentos de participação estão disponíveis no edital.

No Campus-Sede, em Caxias do Sul, serão oferecidos os cursos presenciais de Filosofia, Física, História, Letras (português e inglês) e Pedagogia – este último também disponível no Campus Universitário da Região dos Vinhedos (CARVI), em Bento Gonçalves. O docente também pode optar pela modalidade EAD, onde estão disponíveis as licenciaturas em Filosofia, Física, Geografia, História, Letras (português e inglês), Matemática, Pedagogia e Química.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais