Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cesurg Marau divulga aprovados na segunda chamada do Vestibular de Verão 2021

por Ana Lúcia Jacomini

A matrícula dos aprovados em 2ª chamada deve ser agendada junto a instituição

Lista está disponível no site da instituição
Foto: Divulgação/Cesurg

A Faculdade Cesurg Marau divulgou neste domingo, 22/11, o resultado dos aprovados na segunda chamada do Vestibular de Verão 2021. Os candidatos podem fazer a consulta no site da instiuição e a matrícula deve ser agendada a partir desta segunda-feira, 23/11 até o dia 04/12, a fim de evitar aglomerações.

Para a matrícula, os aprovados no processo seletivo devem comparecer na secretaria da faculdade munidos de RG, CPF; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou Casamento; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio (para quem já concluiu); Comprovante de Matrícula no 3º ano do Ensino Médio e Atestado de Conclusão (para quem irá concluir em 2020); Comprovante de residência atual do aluno ou do responsável; Dispensa do Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos) e menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. O aluno deve portar os documentos originais para comprovação de autenticidade.

Nesta edição, além da prova de redação on-line através do Google Forms, outra opção de ingresso no vestibular foi a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, onde podem ser aproveitadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2015 a 2019. As redações abordaram os seguintes temas: Inteligência Artificial e a Influência sobre o Mercado de Trabalho e a Sociedade; Habilidades Interpessoais e sua Relação com o Mercado de Trabalho; Investimentos na Bolsa de Valores e os Reflexos sobre a sua Vida Financeira; A Importância da Sustentabilidade na Sociedade Contemporânea; Habilidade do Profissional do Futuro e sua Relação com a Sociedade; Carros elétricos e os Impactos sobre a Sociedade e o Meio Ambiente; Comércio Eletrônico (e-commerce) – Estratégica, Sobrevivência ou Oportunidade de Negócios.

O processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2021 conta com apenas 25 vagas para cada um dos seis cursos de graduação da instituição: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Faculdade que fica localizada na Avenida Júlio Borella, 1968 no centro de Marau, pelo whatsapp (54) 9 9968-3746 ou pelo telefone (54) 3342-4276.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais