Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para o UCS Portas Abertas encerram-se na próxima segunda-feira

por Ivan Sgarabotto

Mais de 100 escolas já confirmaram a participação no evento que acontece de 1º a 3 de outubro

Foto: Cláudia Velho

As inscrições para a terceira edição do UCS Portas Abertas encerram-se na próxima segunda-feira, dia 28, no entanto mais de 100 escolas, de diversas cidades da região, já garantiram a participação de seus alunos na atividade, que acontece entre os dias 1º e 3 de outubro, no Campus-Sede em Caxias do Sul.

No UCS Portas Abertas, as atividades irão ocorrer diretamente nos ambientes de ensino dos cursos de graduação, nos diversos blocos da Universidade. Trata-se de uma oportunidade para que os alunos de Ensino Médio tenham contato direto com os professores, acadêmicos, laboratórios e ambientes de ensino de todas as áreas do conhecimento. Os estudantes serão recepcionados no Centro Cívico da UCS (Praça das Bandeiras). Aos professores que acompanham seus alunos, a UCS irá disponibilizar o Espaço do Professor Visitante, um local para que esses professores aguardem os seus alunos e, ainda, possam ficar por dentro de todos os cursos de extensão e pós-graduação oferecidos pela Universidade.

Mix Portas Abertas

No dia 3, além das atividades acadêmicas, ocorre também o 1º Mix Portas Abertas, com uma programação variada para toda a família. Atividades de gastronomia, shows, DJs, feira orgânica, atividades esportivas entre outras, ocorrem das 11 horas às 19 horas, no estacionamento em frente à UCS TV.

As inscrições para as escolas podem ser feitas pelo link http://ucs.br/portasabertas

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais