Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:50:00
A Palavra da Diocese
09:00:00
 
 

Secretários municipais e conselheiros da Educação se reúnem em Lagoa Vermelha

por Diego Girardi

Encontro aconteceu na Casa da Cultura

Foto: Jaqueline Castro

Lagoa Vermelha sediou na Casa da Cultura nesta terça-feira (22), o encontro mensal dos secretários da Educação e conselheiros das Secretarias da Educação que integram os municípios da região da AMUNOR.

O Prefeito Getulio Cerioli, e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ranyeri Bozza recepcionaram os convidados na primeira reunião do ano, e realizaram a entrega de uma sacola do município, contendo uma revista da administração municipal, o livro ”Horizontes Crescem, Histórias Acontecem”, lançado na Feira do Livro e Cultura na Praça 2015, com textos dos alunos das escolas de Lagoa Vermelha, e também uma caneca do município.

Na ocasião, os alunos da Escola Municipal Marcílio José Machado apresentaram a peça teatral ‘’Alice no País das Maravilhas’’.

O prefeito Getulio Cerioli considerou como um privilégio poder receber as equipes da Educação em Lagoa Vermelha. ‘’É uma grande satisfação recebê-los em nosso município. Que vocês saiam deste encontro renovados, e tenham um excelente ano letivo’’, disse o prefeito.

O secretário Ranyeri aproveitou para agradecer sua equipe pela organização do encontro, e enfatizou que o encontro é uma troca de experiências ‘’Gostaria de agradecer a toda minha equipe da Secretaria da Educação, sem eles muitas coisas não teriam acontecido. Obrigado por toda dedicação também na preparação deste encontro, que é uma troca de experiências entre secretários e conselheiros. Que tenhamos muitos motivos de inspiração neste ano letivo’’, disse o secretário.

Na pauta foram tratados assuntos referentes à educação, como: transporte escolar, proinfância, plano diretor da Secretaria da Educação e pacto de alfabetização.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais