Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Divulgada primeira chamada do processo seletivo para cursos técnicos do IFRS

por Davi Trintinaglia

Campus de Veranópolis ofereceu vagas para Administração e Informática e contratação de professores

Foram divulgados nesta segunda-feira, 21 de dezembro, os resultados da primeira chamada do processo seletivo de estudantes para cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Os calendários de matrículas serão disponibilizados também no Portal de Ingresso, entre os dias 22 e 28 de dezembro, conforme o campus.

A divulgação dos resultados dos cursos técnicos subsequentes vinculados à nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ocorrerá quando da divulgação, pelo Ministério da Educação (MEC), dos resultados da última edição do Enem.

O IFRS ofereceu 1.833 vagas em cursos técnicos para as provas próprias; mais 639 com ingresso mediante a nota do Enem para os cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio, nos campi de Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

O Campus de Veranópolis ofereceu vagas para os cursos técnicos subsequentes de Administração e Informática e também para professor temporário. Confira os aprovados nos respectivos links.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais