Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

FABE tem vagas abertas para os cursos de Administração e Direito

Baixar Áudio por Camila Agostini

Prazo de inscrições para o vestibular de inverno segue até 01/07

Foto: Divulgação

Segue até o dia 01/07, o prazo de inscrições para o Vestibular da FABE.  Para o concurso de inverno são oferecidas vagas para os cursos de Administração e Direito. As aulas serão noturnas, de segunda à sexta-feira, com início às 19h.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do site http://www.fabemarau.edu.br/

São três modalidades de ingresso na instituição:  vestibular presencial, com prova no dia 01/07, na instituição; prova on-line, para a qual o candidato receberá um link de acesso e nota do Enem, sendo que para a validação dessa opção, o candidato deve encaminhar à Secretaria Acadêmica, o boletim de desempenho, o qual pode ser enviado para o e-mail [email protected]

Em 2021, a Fabe Marau completa 20 anos.  Em entrevista à Tua Rádio Alvorada, os coordenadores dos cursos, Marlon Cucchi e Guilherme Machado, destacaram que, o momento é de valorizar as conexões, por isso, o mote do concurso refere-se à conexão entre “o hoje e o futuro que nos move”. “São 20 anos conectando novos caminhos. Por isso, apostamos em uma comunicação pensada nesta conexão, sempre priorizando o modelo de ensino d FABE, com destaque também para a nova sede que está sendo construída”, frisam os professores.

Ouça a íntegra da entrevista no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais