Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Baixa adesão de professores na greve em Vacaria

por Aldoir Santos

Professores e servidores das escolas Estaduais conversam durante essa segunda-feira,18/11 para tomar a decisão

Acontece manifestação em frente as escolas
Foto: Divulgação

Os professores e servidores das Escolas Estaduais de Vacaria também aderiram nesta quinta- feira,14/11, a paralisação do magistério Gaúcho em repudio ao parcelamento dos salários e também ao Projeto de Lei que o Governador Eduardo Leite enviou Assembleia Legislativa retirando alguns benefícios da categoria como as modificações do plano de carreira e o sistema de aposentadorias.

Em Vacaria nesta segunda-feira,18/11, a maioria das Escolas está reunindo seus professores e funcionários para discutirem sobre a greve. Até o momento na Escola Ione Campos dos Santos o turno da manhã permanece em greve, no turno da tarde, as turmas 11,12,32 e 51 aula normal. Na Escola Jardim América a greve é parcial, algumas diciplinas terão aulas normais. E na Escola Nossa Senhora da Oliveira 3 Professores aderiram a Greve e os demais profissionais estão realizando reuniões durante o dia.
Em Bom Jesus, os funcionarios do Colégio Frei Getúlio aderiram a greve total, na Escola Conde de Afonso Celso, uma professora aderiu a greve, em Pinhal da Serra as escolas, São Paulo de Tarso e Paulo VI, estão fechadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais