Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

FSG divulga Listão dos Aprovados Vestibular de Inverno

por Ivan Sgarabotto

As matrículas serão efetivadas nos dias 18 e 19 de junho

Foto: Marco Rogério Zeminha

A Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), com sede em Caxias do Sul,  acaba de divulgar o Listão dos Aprovados no Vestibular de Inverno. Os nomes podem ser conferidos no site www.fsg.br.

A prova foi realizada na terça-feira, 16, com o objetivo de avaliar os candidatos nas áreas do núcleo comum do Ensino Médio a partir de conteúdos como Linguagens, Ciências Humanas, Matemática e Ciências da Natureza. Este foi um dos Vestibulares de Inverno mais concorridos da instituição. Um dos motivos foi a inclusão do Curso de Direito, antes oferecido apenas no verão.

As matrículas serão efetivadas nos dias 18 e 19 de junho (quinta e sexta-feira), na sede da Faculdade da Serra Gaúcha (Os Dezoito do Forte 2366 – Caxias do Sul).

Os candidatos aprovados, menores de 18 anos, deverão comparecer acompanhados dos pais ou responsável legal para efetuar a matrícula. Os suplentes serão contatados via telefone, conforme a disponibilidade de vaga em cada curso.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

Os candidatos aprovados devem, obrigatoriamente, apresentar o Certificado de Conclusão de Ensino Médio (2º Grau) e Histórico Escolar completos (cópias autenticadas). 

• Quando necessário, no caso de conclusão do Ensino Médio (2° Grau) no Exterior, declaração de equivalência dos estudos realizados, expedida pelo Conselho Estadual de Educação.

• Fotocópia (sem autenticação): Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência; Certidão de Nascimento ou Casamento. Se menor de 18 anos, cópia da Carteira de Identidade e CPF dos pais ou responsável legal.

• Documentação para o fiador: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Casamento, CPF e Carteira de Identidade do cônjuge, se for o caso; Comprovante de Residência; Comprovante de Rendimentos (3 últimos meses); e Título de Eleitor. O fiador e cônjuge deverão comparecer na matrícula.

Mais informações sobre os cursos e a instituição: http://www.fsg.br/vestibular

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais