Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Escola Santo Antônio de Caxias encerra atividades por falta de recursos

por Ivan Sgarabotto

Entidade mantenedora da escola alega falta de recursos para a manutenção dos serviços educacionais e da qualidade do ensino

Foto: Ivan Sgarabotto

O Centro de Educação Cenecista Santo Antônio (CNEC) anunciou nesta quinta-feira, 15, o encerramento das atividades ao final deste ano letivo. Em documento repassado aos pais, a entidade mantenedora da escola alega falta de recursos para a manutenção dos serviços educacionais e da qualidade do ensino.

O fechamento da escola, em atividade desde 1962, surpreendeu professores, funcionários e estudantes. O corretor de imóveis Emerson Moraes, pai de uma aluna da instituição, relata que nenhum aviso prévio foi emitido pela direção. (Acompanhe, em áudio)

O material encaminhado aos pais informa a realização de um encontro na próxima segunda-feira, dia 19, para esclarecimentos. Na oportunidade, a equipe diretiva deve apresentar um balanço financeiro à comunidade escolar.

Até o fechamento deste material, o diretor-interino da instituição, Marcus Gava, não foi localizado pela equipe de reportagem.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais