Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Período de matrículas e rematrículas nas escolas de Vila Maria já iniciou

por Liliana Trentini

O cronograma iniciou no dia 7 de outubro e cada instituição atende em datas e horários específicos

(Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vila Maria)
Foto: Divulgação

Durante os meses de outubro e novembro será realizada reserva de vagas e matrículas de novos alunos para as escolas da Rede Municipal de Ensino de Vila Maria. O cronograma iniciou no dia 7 de outubro e cada instituição atende em datas e horários específicos.

Na Emei Sementinha do Saber, para matrículas e rematrículas, há atendimento das 8h às 10h de manhã e das 13h30 às 16h no turno da tarde, até o dia 25 de outubro. Neste ano, para realizar a rematrícula de um aluno é necessário entregar na escola o atestado de vacinação emitido pelo setor de vacinas da UBS. Para alunos com menos de quatro anos também é preciso comprovante de trabalho dos pais, além da atualização de informações, caso necessário.

Já na Escola Maria Busato, o atendimento para reserva é das 07h30min às 11h e das 13h15min às 16h30min, até o dia 29 de outubro. O período de matrículas nesta instituição inicia no dia 04 de novembro e vai até o dia 29 de novembro, com atendimento nos mesmos horários do período de reserva. Alunos que já estão matriculados e desejam permanecer na instituição terão suas matriculas atualizadas automaticamente.

*Informações: Assessoria de Imprensa de Vila Maria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais