Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

UCS promove simulado para alunos do Ensino Médio

por Ivan Sgarabotto

Atividade, gratuita, acontece nos campi universitários. Inscrições podem ser feitas até o dia 30

Com o objetivo de dar aos futuros vestibulandos uma oportunidade de aplicar seus conhecimentos e instruí-los quanto aos principais procedimentos de seu Vestibular, a Universidade de Caxias do Sul irá realizar, no dia 9 de outubro, o Vestibulum Simulado UCS 2016.

O simulado – que acontece nos campi universitários da UCS – tem inscrições gratuitas e vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro, pelo site www.ucs.br.

A prova inicia às 13h, mas os portões serão abertos ao meio-dia. O local de realização da prova será informado ao interessado até o dia 6 de outubro, via mensagem de texto (SMS). Esse mesmo SMS, ou e-mail de confirmação, servirá para o acesso ao local do Simulado (que deverá ser mostrado na entrada do local, impresso ou na tela do celular). O candidato deverá trazer lápis-borracha e caneta azul.

A prova do simulado será organizada em grupos:

- G1: para o curso de Medicina (com Redação, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais, Biologia e Química. Duração: 5 horas);

- G2: para os cursos de Medicina Veterinária e Odontologia (com Redação, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais, Biologia e Química. Duração: 5 horas);

- G3: para os cursos de Tecnologia e Bacharelados – exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia (com Redação. Duração: 2 horas);

- G4: Licenciaturas (com Redação. Duração: 2 horas).

O resultado será enviado para o e-mail do candidato, com o Boletim de Desempenho, contendo a nota obtida em cada prova, a média harmônica, classificação obtida no Curso e a classificação geral. O “espelho” contendo a pontuação obtida em cada item da Matriz de Correção da Redação, também será enviado.

Os cinco primeiros colocados da classificação geral do G1 e G2 e os cinco primeiros do G3 e G4 ganharão uma bolsa integral no UCS Línguas Estrangeiras, em língua de sua escolha.

Informações no site www.ucs.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais