Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CESURG Marau anuncia que valores economizados durante a pandemia serão repassados aos alunos em forma de descontos

por Camila Agostini

Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 9 9700 9394

Foto: Divulgação

A Faculdade CESURG Marau anunciou que repassará, integralmente, aos acadêmicos, os valores economizados no período de 19/03 a 30/06, quando as aulas foram realizadas apenas na modalidade on-line devido à pandemia do novo coronavírus. De acordo com o diretor geral da instituição, Leandro Paludo, todo valor economizado com energia, água, insumos, deslocamento, folha de pagamento e contratos, será repassado em forma de desconto na mensalidade para os alunos.

“A Faculdade CESURG não realizou a demissão de nenhum dos seus colaboradores e está com processo seletivo aberto para contratação de professores para o segundo semestre, além de vaga para nosso corpo administrativo”, afirmou o diretor. Paludo também ressaltou que neste período de quarentena a instituição realizou inúmeros investimentos para tornar cada vez melhor os seis cursos de graduação: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica.

A Instituição está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2020. Com o mote “O Mundo é Movido por Você”, esta edição conta com vagas limitadas para cada um dos seis cursos, totalizando 67 vagas. São cinco modalidades de ingresso: Vestibular Agendado, Vestibular Agendado Digital, Ingresso utilizando a nota do Enem, Transferência/Reingresso e Portador de Diploma. As inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet pelo site www.cesurgmarau.com.br/vestibular.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Faculdade que fica localizada na Avenida Júlio Borella, 1968 no centro de Marau, pelo WhatsApp (54) 9 9700 – 9394 ou pelo telefone (54) 3342 – 4276.

Fonte: Comunicação Faculdade CESURG Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais