Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fabe divulga lista de aprovados no vestibular nesta quinta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Comissão registrou crescimento superior a 45% no número de inscritos

Foto: Divulgação/Fabe

No começo da noite desta terça-feira, 12/11, A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – Fabe, realizou a prova do Vestibular de Verão 2020. Os candidatos inscritos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão do Agronegócio, Gestão Comercial, Pedagogia e Recursos Humanos realizaram a prova de redação.

A instituição propôs que os candidatos escolhessem um dos dois temas para elaborar texto dissertativo-argumentativo defendendo posicionamentos sobre relevantes temas do País. O tema 1: Queimadas – A culpa transferida para outros foi assunto proposto com base nas de queimadas na Amazônia que ganhou repercussão recentemente. Já o tema 2: Uma gigantesca agressão ambiental no nordeste brasileiro foi baseado na incidente ocorrido no litoral nordestino com aparecimento de óleo.

De acordo com a Comissão de Vestibular, o processo seletivo deste ano se torna o maior realizado pela instituição pelo número de cursos ofertados e por consequência por candidatos inscritos em todos os cursos. Segundo a Comissão, no comparativo com o vestibular de verão do ano passado houve crescimento de 45,05%. A relação dos aprovados será divulgada no final da tarde desta quinta-feira, 14 de novembro no www.fabemarau.edu.br. O período de matrículas para aprovados será aberto na segunda-feira, 18 de novembro.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais