Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Edemilson Brandão é o novo diretor da Fabe

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Edemilson Jorge Ramos Brandão é novo diretor da Faculdade da Associação Brasiliense de Educação - Fabe de Marau, mantida pela Congregação dos Irmãos da Sagrada Família. Ele foi aprovado em todas as etapas de seleção, desde a avaliação de currículo até a apresentação de plano estratégico para a instituição.

A apresentação para o público interno aconteceu na noite de quarta-feira, 10/11, e para a imprensa, na manhã desta quinta-feira, 11/11. Ouça a entrevista no player de áudio. Brandão assume a missão de integrar e coordenar as equipes da instituição, bem como as atividades e projetos voltados aos colaboradores, acadêmicos e comunidade.

O professor Edemilson Brandão é pedagogo formado pela Universidade Federal do Ceará - UFC; Mestre em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES; Doutor em Ciências da Educação pela Universidade Pontifícia Salesiana - Roma Itália - UPS e Pós-doutor pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. De 1993 a 2019 atuou como professor titular da Faculdade de Educação da Universidade de Passo Fundo, nos cursos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu, sendo eleito diretor da mesma faculdade para o período 2006 a 2010. De 2013 a 2020 exerceu, por dois mandatos consecutivos, o cargo de Secretário Municipal de Educação da cidade de Passo Fundo/RS.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais