Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Nas escolas particulares de Marau, retorno às aulas presenciais ocorre sem transtornos

por Camila Agostini

Nesta segunda-feira, 09/11, inicia a retomada dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Foto: Deise Pagotto / Colégio Franciscano Cristo Rei

Nas escolas da rede particular de ensino de Marau, o retorno gradual das aulas presenciais ocorre desde o dia 06/10, conforme calendário pré-estabelecido por ambas as instituições de ensino - Colégio Franciscano Cristo Rei e Colégio Gabriel Taborin.

Nesta segunda-feira, 09/11, inicia a retomada dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Já voltaram às salas de aula, os estudantes do Ensino Médio; Educação Infantil (Pré I e Pré II, berçários, maternais e jardins e Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano.

As aulas ocorrem de forma simultânea; quem opta pelo ensino remoto, segue acompanhando as aulas de casa. O conteúdo é o mesmo administrado na sala de aula.

Professores, alunos e funcionário seguem o que determina o Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão de COVID-19, que prevê o retorno de até 50% do total de alunos. As atividades serão suspensas caso o município voltar a operar em bandeira vermelha, conforme o Mapa de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais