Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aberto período de matriculas para segundo semestre da Abesfa

por Taliane Radaelli

Inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, 14/07

Foto: Divulgação

Seguem até a sexta-feira, 14/07, as inscrições para o segundo semestre de atividades da Abesfa - Associação Beneficente São Francisco de Assis. Alunos interessados em permanecer no projeto devem comparecer na sua unidade de referência, acompanhados dos responsáveis. Para o processo de rematrícula não é necessária apresentação de documentação específica. 

Já os novos alunos precisam estar munidos de RG, CPF, Certidão de Nascimento, comprovante de residência, documentação dos responsáveis (RG e CPF) e cartão do Bolsa Família, caso seja beneficiário. A inscrição deve ser feita pelos responsáveis pelo jovem.

Podem se inscrever crianças e adolescentes entre 05 e 18 anos. Como explica a coordenadora geral da Abesfa, Silviane Teixeira Pomer, é aconselhado que os interessados realizem a inscrição o quanto antes, já que parte das atividades possuem vagas limitadas. 

São treze oficinas oferecidas, sendo elas: música, padaria, informática, aprendizagem, artesanato, capoeira, dança, salão de beleza, futsal, atletismo, robótica, pintura e oratória. As atividades são realizadas nas duas unidades da Abesfa, nos bairros Fátima e Santa Helena, sendo que a divisão de turmas é feita de acordo com a residência dos alunos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais