Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cesurg inicia aula dos Cursos Técnicos em Sarandi

por João Lima

Nesta quinta-feira, será realizada um aula magna aberta a comunidade.

A segunda-feira, 29, foi um dia muito especial para o Centro de Ensino Superior Riograndense (Cesurg) Sarandi, que recebeu os alunos dos Cursos Técnicos em Enfermagem, Segurança do Trabalho e Informática. Os calouros inauguraram as aulas dos Cursos Técnicos. 

A direção esteve nas salas de aula, onde o reitor, Rafael Rossetto, junto do diretor de ensino, Aluisio de Oliveira, da secretária acadêmica, Glaucia Debona, e o restante da equipe puderam conversar com os alunos. “Nós queremos uma relação de total liberdade com vocês, pautada no diálogo. Nós acreditamos que vamos mudar a sociedade na qual estamos inseridos. Queremos parabenizá-los pela escolha da profissão, mas também queremos que vocês tenham responsabilidade e percebam o comprometimento com a profissão. Queremos ver vocês crescendo junto com o Cesurg”, disse Rossetto. Na ocasião foram repassadas as informações sobre o início do semestre.

Aula Magna

Na próxima quinta-feira, 3, o CESURG realiza a Palestra Show como aula inaugural com os palestrantes João Bello e Susi Monte Serrat, que são conhecidos como Semeadores de Sonhos e irão abordar o tema "Brincando de Aprender". O evento será realizado no Auditório do CESURG, com início às 19h30min. O evento é aberto para toda a comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais