Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Caxias receberá a primeira agência de turismo do Grupo Pereira no Rio Grande do Sul

por Daniel Lucas Rodrigues

Unidade será a primeira junto a um Fort Atacadista no Brasil

Foto: Valeria Silva/Divulgação

O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil, chega à Serra Gaúcha com uma novidade. Além da inauguração do Fort Atacadista Caxias do Sul, nesta quarta-feira, 31 de janeiro, o grupo vai abrir sua primeira unidade da Pera Turismo no Estado. A loja também é a primeira junto a um Fort Atacadista em todo país.

Criada em 2021 para atender a demanda de viagens dos próprios funcionários do Grupo Pereira, a Pera Turismo foi crescendo e se transformou em uma agência de turismo voltada ao consumidor final e ao mercado corporativo. Atualmente, além da unidade de Caxias, que será inaugurada nesta semana, a empresa tem uma agência em Cuiabá, no Mato Grosso, e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ambas foram abertas no ano passado e estão localizadas junto ao Supermercado Comper.

No ano passado, a Pera Turismo emitiu mais de 5 mil passagens aéreas e comercializou 700 pacotes de viagem de lazer. Com um faturamento de R$ 1,7 milhão, em 2023, a expectativa é aumentar as vendas em 15% este ano, especialmente por conta das novas agências que serão inauguradas. Além de hospedagens, passagens aéreas, cruzeiros, traslados, locações de veículos e pacotes nacionais e internacionais, a Pera Turismo também organiza eventos completos, desde a estrutura, sonorização e até alimentos e bebidas, especialmente para clientes corporativos.

Um dos atrativos da Pera Turismo para os clientes é a possibilidade de adquirir viagens e pacotes via Vuon Card, o cartão de crédito do Grupo Pereira. Nesse caso, os valores poderão ser parcelados em até 10 x sem juros, um diferencial exclusivo, que já está disponível para os clientes do Rio Grande do Sul.

Além da loja física, localizada no térreo da Rua Tronca, 1370, no Bairro Exposição, junto ao Fort Atacadista Caxias do Sul, os clientes também poderão solicitar suas viagens pelo site https://www.peraturismo.tur.br/, pelo email: [email protected] ou ainda pelo Whatsapp: (54) 3733-6560.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais