Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Passo Fundo Shopping anuncia duas novas lojas

por Ana Lúcia Jacomini

Mais de 50% dos espaços do Shopping já foram comercializados

Empreendimento está senfo erguido na Avenida Presidente Vargas
Foto: Divulgação

O Passo Fundo Shopping, que está sendo construído na Avenida Presidente Vargas, em Passo Fundo (RS), anunciou a comercialização de novas lojas. Além da rede de cinemas Cine Laser e de games, Amazon Play, das âncoras Renner e Riachuelo, que já estavam confirmados, integrarão o shopping a segunda maior rede de fast-food de hambúrgueres do mundo, Burger King e, como âncora, terá ainda a maior loja de departamentos do país, a Lojas Americanas.

Segundo o Diretor de Shopping Center da Paysage Empreendimentos, Luiz Antônio Muller Lameira, mais de 50% dos espaços do Shopping já foram comercializados. Segundo ele, o Passo Fundo shopping tem potencial de atender mais um milhão de pessoas no Norte do Estado e Oeste de Santa Catarina e movimentar mais de 25,5 milhões de reais mensais. Em 2017, serão cerca de 225 novas lojas movimentando a economia regional e gerando pelo menos 2.500 vagas de emprego.

Lojas Americanas

O Passo Fundo Shopping terá uma das maiores lojas da rede de departamentos no Sul do país. A Lojas Americanas estará localizada no piso L1, abrangendo uma área de 1.100 m² com uma ampla diversidade de eletrodomésticos, brinquedos, games, celulares, eletrônicos, perfumaria, utilidades domésticas, bombonière, CD´s e DVD`s, livros, vestuário e papelaria. Fundada há 86 anos, a empresa conta com mais de 980 lojas nas principais cidades do país e com quatro centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia, atuando também no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital. A rede comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes.

Burger King

Fundado em 1954, o Burger King é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo, que conferem sabor único de churrasco aos sanduíches. São mais de 12 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países do mundo. No Brasil, a rede de restaurantes soma mais de seis mil funcionários espalhados em 12 estados brasileiros. Até o final de 2015, a rede deve ter 480 pontos de venda.  No Passo Fundo Shopping, o Burger King ocupará uma área de 80 m² na praça de alimentação.

Passo Fundo Shopping

O Passo Fundo Shopping ficará na Avenida Presidente Vargas, na área do antigo Frigorífico ZD Costi. O empreendimento já em construção tem aprovação e liberação da prefeitura e órgãos ambientais. São mais de 50.000 m² de área construída e 28.284 m² de ABL. O projeto prevê aproximadamente 225 lojas incluindo âncoras, satélites, quiosques, restaurantes, ampla praça de alimentação, alameda de serviços, salas de cinema, centro médico, hipermercado e estacionamento com mais de 1.700 vagas. São parceiros no empreendimento, as empresas AR Participações, Paysage Empreendimentos e Trust & CO Investimentos. Na área do entorno do Shopping também estão sendo erguidos prédios residenciais e comerciais, além da construção já confirmada de uma torre corporativa do Intercity Hotels e do Infinity Office, formando um grande complexo multiuso. A  obra está sob responsabilidade da EBR Engenharia, de Curitiba (PR).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais